O São Bernardo respondeu o desabafo do diretor corinthiano Rubens Gomes após a vitória do Corinthians diante da equipe do ABC na segunda fase da Copa do Brasil.
Rubão afirmou que o Corinthians foi “operado” na partida com um gol mal anulado e uma expulsão inexplicável. O São Bernardo comentou numa publicação na web e citou o vidro quebrado na Arena Barueri pelo dirigente alvinegro no clássico contra o Palmeiras.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Rapaz…Li isso mesmo? Ainda bem que não descontou nos vidros da nossa casa!”, escreveu o São Bernardo.
Após a classificação do Timão, Rubão utilizou as redes sociais para desabafar contra a arbitragem. “É inacreditável como gostam de operar o Corinthians!! É vergonhoso!! Vamos por mais!! O trabalho continua!!”, escreveu.
VEJA ABAIXO O COMENTÁRIO DO PERFIL DO SÃO BERNARDO
O SÃO BERNARDO FOI PRA CIMA DO RUBÃO APÓS ELE DIZER QUE O CORINTHIANS FOI OPERADO! ⚠️🚨😳 O perfil do Bernô deixou esse comentário no nosso post que tinha a reclamação do diretor do Timão! O clube ainda lembrou do dia que o dirigente quebrou um vidro da Arena Barueri comemorando… pic.twitter.com/YE4CrBsBM4
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) March 15, 2024
PVC está sendo muito criticado nas redes sociais após opinião que vai na contramão do que estão falando sobre o lance envolvendo Fagner e Silvinho em Corinthians e São Bernardohttps://t.co/LYfkSMIlqS
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 15, 2024









