A fala de António sobre Wesley “um pouco folgado” e de “comportamento fora de campo”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Uma consideração do técnico António Oliveira sobre o jovem atacante Wesley, do Corinthians, chamou a atenção da Fiel durante a coletiva pós-jogo depois do empate contra o Atlético-MG, em Itaquera.

Após estrear empatando sem gols no Brasileirão, o comandante português foi questionado sobre as boas atuações de Wesley e fez ponderações.

“O Wesley é um jogador do um contra um, que sozinho não vai resolver todos os nossos problemas. É um jogador que nos leva muito à frente pela habilidade, mas falta alguém atacar a profundidade para afundar mais a linha do adversário. Temos de ter paciência, tem 18 anos, o bom para ele é permanecer mais um ou dois anos aqui”, iniciou António.

Sem explicar mais detalhadamente, António citou “comportamentos fora do campo” a serem melhorados por Wesley e classificou o atacante de 18 anos como “um pouco folgado”. O treinador acredita que o atleta vai melhorar e que é preciso permanecer por mais tempo no clube paulista.

“São os comportamentos dentro e fora do campo, tem aprendido, às vezes acho ele um pouquinho folgado, mas vai aprender, cada um tem suas características, ele tem as dele, e para o bem dele, ficar com a gente um tempo, dentro e fora para se tornar uma melhor pessoa, quanto melhor pessoa, melhor profissional seremos. Tenho um elenco fantástico”, concluiu.

Wesley acumula dois gols e duas assistências na temporada.

2 comentários em “A fala de António sobre Wesley “um pouco folgado” e de “comportamento fora de campo””

Os comentários estão encerrado.