O técnico Mano Menezes, um dos principais responsáveis pela eliminação precoce do Corinthians ainda na fase de grupos do Campeonato Paulista de 2024, concedeu uma entrevista para o programa “Último Lance”, do TNT Sports, e explicou como foi a conversa com a nova diretoria do Corinthians sobre reformular o elenco.
De acordo com Mano, se a diretoria comandada pelo presidente Augusto Melo tivesse afirmado que teria outro plano para comandar o time, ele teria ido embora do Timão. O técnico afirmou que faria o acerto até mesmo com a diretoria anterior e teria deixado o Corinthians.
“Se eles me dissessem que tinham outros planos para treinador, eu teria pego minha sacolinha e iria fazer um acerto, até mesmo com a diretoria anterior, e teria ido embora. Mas me disseram que eu era importante no projeto de reformulação, que eu já tinha feito duas vezes no clube, e aquilo era importante como conhecimento. Eles até falaram que até não tinham tanto, mas eu poderia dar essa minha parcela de contribuição”.
Assista o vídeo de Mano Menezes em entrevista:
TUDO O QUE ROLOU! Mano Menezes, em entrevista ao Último Lance, contou como foi a conversa com a nova direção do Corinthians sobre reformular o elenco! pic.twitter.com/VO9f5S2f23
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) April 17, 2024
Mano Menezes foi demitido do Corinthians no dia 5 de fevereiro, após uma derrota para o Novorizontino pelo placar de 3 a 1, dentro da Neo Química Arena, no Paulistão. O técnico também se envolveu em uma polêmica com o atacante Yuri Alberto que repercutiu em todos país
Relembre a nota oficial do Corinthians na demissão de Mano Menezes:
O Sport Club Corinthians Paulista informa que Mano Menezes não é mais o treinador da equipe principal masculina de futebol. Além dele, o auxiliar técnico Sidnei Lobo e o preparador físico Diogo Linhares deixam seus cargos.
O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao Corinthians e deseja sucesso nas sequências de suas carreiras.
Cássio vai perder a vaga? Corinthians enviou recado a Fielhttps://t.co/RSjhgNEI4w
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 19, 2024