Casão aponta falta de boa sequência no Corinthians “há anos” e exalta Romero

Loucos Fiel

Google News Siga-nos no Google Notícias

Casagrande, ídolo corinthiano, fez fortes críticas a atuação do Time do Povo na estreia com empate contra o Racing-URU, pela Copa Sul Americana.

Na visão do comentarista, o Corinthians não joga bem há muito tempo e vive uma profunda crise técnica.

“O Corinthians não tem uma sequência de partidas boas há anos. Foi um dos piores jogos do Corinthians no ano como rendimento técnico. Organizar o time, o António Oliveira até tem um desenho tático. Mas o que me chama atenção, uma curiosidade muito negativa, é que tecnicamente o time do Corinthians não consegue fazer uma partida boa há anos, ou uma sequência de partidas boas há anos. Muda treinador, manda um monte de jogador embora, contrata um monte, muda escalação, muda defesa e tecnicamente o time não consegue jogar. Não tem troca de passe, não tem jogada individual”, analisou Casão.

Apesar da péssima partida do Corinthians, o paraguaio Romero foi alvo de elogios feito por Casagrande. Para o comentarista, hoje ele é o principal jogador do alvinegro.

“Por exemplo, o principal jogador do Corinthians desde o final do ano passado é o Romero, ele salvou o Corinthians no ano passado porque fez uma sequência de gols, inclusive contra o Grêmio, que era imprescindível aquela vitória para o Corinthians e para o Grêmio, que se ganhasse aquela partida poderia ser campeão brasileiro. E o Corinthians se ganhasse provavelmente iria se salvar, que foi o que aconteceu. Então, o Romero cruza, o Romero faz gol, o Romero cava expulsão. O Romero é o principal jogador do Corinthians, mas tecnicamente é um jogador médio. Ele não seria a referência em nenhum grande clube no Brasil, mas está sendo no Corinthians”, finalizou.