Início » Matheus Araújo » Corinthians publica nota informando que meia sofreu fratura em treino

Corinthians publica nota informando que meia sofreu fratura em treino

Danilo Vieira Andrade

Nota oficial do Corinthians aos torcedores
Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians emitiu uma nota nesta terça-feira (09) informando que o meio-campista Matheus Araújo sofreu um trauma durante o treinamento de segunda-feira (08), resultando em uma fratura no osso metacarpo de sua mão direita.

De acordo com o comunicado, o jogador foi prontamente encaminhado para receber cuidados médicos especializados. Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico para fixação da fratura no Hospital Israelita Albert Einstein, com o acompanhamento e assistência do departamento médico do clube.

O procedimento, realizado pelo cirurgião especialista em mão, Dr. Mateus Saito, transcorreu sem intercorrências. Após a cirurgia, Matheus Araújo já recebeu alta hospitalar e agora dará início ao processo de recuperação.

A fratura na mão direita do jogador representa um revés temporário em sua temporada, mas o Corinthians está confiante na recuperação rápida e completa de Matheus Araújo. O clube está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador para sua reabilitação e retorno aos gramados.

Araújo vinha sendo titular no começo da temporada, perdeu espaço com António e agora iniciará um período de recuperação e fisioterapia, visando voltar às atividades o mais breve possível. O Corinthians e sua torcida desejam uma rápida recuperação ao atleta e aguardam ansiosamente pelo seu retorno aos gramados.

VEJA A NOTA:

O meio-campista Matheus Araújo sofreu um trauma na mão direita e fraturou o osso metacarpo durante o treinamento desta segunda-feira (08). O atleta foi submetido a um procedimento cirúrgico para fixação da fratura, no mesmo dia, pelo cirurgião especialista em mão, Dr. Mateus Saito, no Hospital Israelita Albert Einstein, com acompanhamento e assistência do departamento médico do Clube.

O procedimento foi realizado sem intercorrência e o atleta já recebeu alta do hospital.