Narrador alternativo dos jogos do SBT no Youtube, o apresentador Diguinho Coruja se revoltou com a expulsão do zagueiro Raul Gustavo, do Corinthians, na derrota diante do Argentinos Juniors, pela Sul-Americana.
Após a expulsão, o narrador disparou críticas ao defensor.
“Olha a cagada, sempre esse sujeito. Eu avisei. Esse cara já foi expulso duas vezes na Arena. Ele não tem condição de jogar num time grande como o Corinthians. Esse Raul Gustavo é péssimo. Olha que estúpido, ele deu um soco no bandeirinha! Isso é uma estupidez sem tamanho!”, detonou Diguinho.
ASSISTA ABAIXO:
RAUL GUSTAVO EXPULSO
DEU UM SOCO NO BANDEIRINHA
INACREDITÁVEL
A REAÇÃO DO DIGUINHO KKKKKKKKKKKKK
https://t.co/FpfnIMUFoX— Sala12 (@OficialSala12) April 24, 2024
Raul Gustavo pede desculpas após expulsão: “Mereci”
Após o episódio que resultou em sua expulsão durante a partida contra o Argentinos Juniors pela Sul-Americana, o zagueiro Raul Gustavo, do Corinthians, emitiu um pedido público de desculpas.
Em suas declarações, o jogador expressou profundo arrependimento pelo ocorrido e assumiu total responsabilidade por suas ações.
“Gostaria de vir publicamente me retratar depois do lance que resultou na minha expulsão do jogo de ontem. Tenho a consciência de que errei e acabei prejudicando a minha equipe em uma partida que era fundamental para o Corinthians. Peço desculpas aos meus companheiros, comissão técnica e a todos os torcedores, mas principalmente ao bandeira da partida”, iniciou o zagueiro.
“Em momento algum minha intenção foi de agredir, eu tentava me afastar dele mas infelizmente fiz isso da pior maneira possível e mereci a expulsão. Vou seguir trabalhando e me dedicando cada dia mais para ajudar o clube da melhor maneira possível, porque é o clube que me abriu as portas e é o clube que eu tanto amo”, concluiu.
Raul Gustavo destacou que seu gesto não foi intencionalmente agressivo, mas reconhece que suas ações foram inadequadas e que resultaram em consequências negativas para sua equipe.
Ele reafirmou seu compromisso em trabalhar arduamente para contribuir com o clube que o acolheu, prometendo empenho e dedicação em sua jornada futura com o Corinthians.
António Oliveira balança no cargo!
Português é culpado? Sim ou não?https://t.co/XGSSZFbCir
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 25, 2024
Quem não?