O Corinthians fez uma excelente partida contra o Fluminense, na tarde do último domingo, e venceu pelo placar de 3 a 0. Após a partida, Fabinho Soldado, executivo de futebol, elogiou a postura do time dentro de campo e também revelou como foi a sua conversa com o zagueiro Raul Gustavo.
O zagueiro alvinegro foi um dos destaques negativos na derrota do Corinthians para o Argentino Juniors, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A derrota corinthiana fez com que o Timão perdesse a liderança para o próprio clube argentino.
O dirigente corinthiano afirmou que seu trabalho no Corinthians é trazer qualidade dentro do CT para os departamentos performarem melhor.
“Mais de 30 anos no futebol, alguns jogando, outros como dirigente, a gente passa por alguns momentos. Meu trabalho é trazer tranquilidade ao CT para os departamentos entregarem o melhor. A gente sofre a pressão, temos outras questões para gastar energia. Isso que eu faço, tento deixar futebol fora disso, é respaldo e tranquilidade para trabalhar. Os jogadores felizes, desempenharam bem e conseguimos a vitória”, comentou Fabinho Soldado.
Sobre Raul Gustavo, o dirigente corinthiano afirmou que teve uma conversa com ele e afirmou que todos cometem erros. Ainda o elogiou dizendo que é um menino trabalhador.
“Conversamos com ele, são atos que precisam ser tratados. Isso acontece, fui atleta, sei que a gente comete erros. É um menino trabalhador, mas conversei com ele particularmente, foi advertido para que isso não volte a acontecer. Menino espetacular que vai nos ajudar muito”, completou.
O próximo confronto do Corinthians será pela Copa do Brasil. O Time do Povo enfrenta o América-RN fora de casa. O duelo está marcado para quarta-feira(1), às 20 horas, pelo horário oficial de Brasília. A transmissão será exclusiva da Prime Vídeo.
Lindas palavras de Wesley sobre o gigante Cássio!https://t.co/0n3wKOSGh8
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 29, 2024