Paulinho sobe o tom, perde a paciência e manda recado aos jogadores

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O volante Paulinho foi o único atleta do Corinthians a falar após a derrota diante do RB Bragantino, neste sábado (20), em Bragança Paulista, pela terceira rodada do Brasileirão.

Perguntado sobre a má fase alvinegra, Paulinho chamou a responsabilidade e cobrou o elenco por resultados melhores. Na visão do meio-campista, não há mais tempo para errar na competição.

“Sabemos da responsabilidade. Todo mundo tem que saber a responsabilidade que é jogar no Corinthians. Como um dos mais experientes estamos aqui para falar e botar a cara, sempre fui transparente, vou ser o primeiro a estar aqui pra proteger os mais novos, mas temos que parar pra pensar e ver onde estamos errando pra melhorar. Não tem mais tempo pra erro”, declarou Paulinho.

“Tem que dar algo a mais. Estamos fazendo coisas e não está sendo suficiente. Quem está no Corinthians sabe a cobrança que é, tem que ter personalidade, pensar um pouco e ver onde estamos errando pra melhorar o mais rápido possível. Torcedor está no direito dele de reclamar”, completou.

Com um ponto em três jogos e nenhum gol marcado, o Corinthians vai terminar a rodada na zona de rebaixamento.

1 comentário em “Paulinho sobe o tom, perde a paciência e manda recado aos jogadores”

Os comentários estão encerrado.