O zagueiro Robert Renan não faz mais parte dos planos do Internacional após ser o vilão da eliminação do clube gaúcho na semifinal do Gauchão.
Em contato com o jornalista Jorge Nicola, um dos empresários do atleta não descartou um possível retorno do zagueiro ao Corinthians. A tendência é que Robert seja anunciado num novo clube nos próximos dias.
“Consultei um dos empresários do Robert Renan e perguntei se o zagueiro pode retornar ao Corinthians. A frase foi: ‘não dá para dizer nada ainda’. A pessoa não descartou, mas também não admitiu. Só pra lembrar que o Corinthians está negociando o Raul Gustavo com o Guarani”, revela Nicola.
A triste nota oficial de Robert Renan após erro que foi invadida por atletas do Corinthians
O zagueiro Robert Renan foi afastado no Internacional após errar uma cavadinha na disputa de penalidades que eliminou o Internacional na semifinal do Gauchão.
Através das redes sociais, o defensor revelado no Corinthians publicou nota oficial pedindo desculpas e recebeu apoio de jogadores do clube paulista.
O zagueiro Murillo, hoje no Nottingham Fores (ING), também se manifestou. “Cabeça boa sempre irmão, você é craque e vai passar por isso, na nossa vida como atleta é normal errarmos. Que Deus possa te abençoar grandemente e que seja um ano abençoado pra você”, escreveu.
Raul Gustavo, reserva no Timão, enviou mensagem ao amigo. Só Deus e sua família sabe do seu potencial e comprometimento irmão !! Vc não fez por graça e sabe disso !! Vc é gigante , uma grande personalidade e responsabilidade!! Deus sabe de tudo ! Não desanime irmão Deus é cntg. te amo.”
Giovane, Ruan Oliveira, Pedrinho, Ryan, Arthur Sousa, além de Vic Albuquerque, do time feminino, também se manifestaram.
VEJA A NOTA
Não vai ser com um pedido de desculpas que o meu erro será apagado. Mas o primeiro passo é pedir desculpas à torcida colorada, ao grupo de jogadores, à comissão técnica e aos funcionários. Prometo manter meu profissionalismo no dia a dia para ter a chance de me recuperar com todos. Estou muito triste pelo que aconteceu e por ter decepcionado o clube. Em nenhum momento quis faltar com respeito ou fazer brincadeira. A única coisa que posso fazer neste momento é trabalhar muito, treinar cada vez mais forte e tentar reconquistar o carinho de toda a torcida, que sempre me tratou da melhor forma desde o primeiro dia que estive aqui.
Peço que considerem esse pedido, pois vou dar a volta por cima. Sou jovem e tenho muito a aprender.
Assumo a responsabilidade, assumo o risco! Como sempre foi na minha vida, eu sou assim, e voltarei mais forte.
Simplesmente Romero enviando áudio para Róger Guedes e Guerrero na sua linha do tempo https://t.co/PhAiymNzO6
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 12, 2024