O técnico António Oliveira comentou sobre o atacante Wesley na coletiva após a vitória do Corinthians sobre o Fluminense, neste domingo, pelo Brasileirão.
O treinador português elogiou o jovem atacante autor de dois golaços na vitória por 3 a 0, e revelou que foi questionado por Wesley sobre ter chamado o jogador de “folgado” em recente entrevista.
“Já dei uma aula sobre Wesley, falei da importância dele crescer do ponto de vista técnico e tático, que temos responsabilidade para ajudá-lo, e sobretudo o fora de campo. Nós nesta situação temos a capacidade de ser um pai dele, e um pai dá amor, mas também cobra. Ele é igual aos outros, tem sido cobrado. Ele veio falar comigo: “você disse que eu era folgado”, eu disse que sim, isso é sempre dentro do limite. Vai crescer muito, é um bom menino, foi importante, mas temos uma equipe que o suportou”, declarou.
ASSISTA ABAIXO:
Carlos Miguel continua como titular? António responde e fala sobre Cássio na reserva; assista vídeoshttps://t.co/4cF7VRe2cK
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 28, 2024
Só mostrar dentro de campo que é folgado mas contra os adversários que vão ter que se preocupar porque ele vai pra cima e quando não tem dobra de marcação em cima dele e que no mano a mano ele resolve