O técnico António Oliveira foi expulso após o final do empate sem gols entre Corinthians e Atlético-MG e não estará no banco de reservas contra o Juventude, no meio de semana, fora de casa, pela segunda rodada do Brasileirão.
Após a partida, o comandante português desabafou sobre a expulsão.
“O árbitro tem de fazer análise de quem vai enfrentar, por que tantos amarelos? Por que não podemos ter uma conversa? O fato de dar um amarelo de forma intempestiva não ajuda em nada. Temos culturas esportivas diferentes que optam pelo diálogo, por isso Deus nos deu uma língua. Percebi que a tolerância é zero. Tem que ser igual para todos, não se pode ter medo de ninguém, olha-se as caras. Se formos honestos e rigorosos com mesmo critério, não só António será expulso. Mas não vou entrar nisso, não me orgulho. Acho que deve existir diálogo e tolerância, tenho quase 100 jogos no Brasil. Não sou novato aqui. Sou alvo sempre, devo refletir, mas será que ele não vai para casa e reflete também? É preciso mais tolerância”, declarou.
Nas redes sociais, viralizou um vídeo onde o treinador aparece mostrando o emblema do Corinthians ao árbitro após ser expulso. O zagueiro Jemerson, do adversário, aparece ao lado contrariado com o cartão vermelho.
ASSISTA ABAIXO:
https://twitter.com/ruanrlx/status/1779653531709976799
Treinador questiona porcentagem de bola rolando no segundo tempohttps://t.co/En5ZW5tOkh
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 14, 2024