A diretoria do Corinthians repensa a contratação de um meio-campista após as boas atuações do jovem Breno Bidon como titular da equipe em 2024.
O interesse no volante Hernani, do Parma (ITA), por exemplo, possível reforço para a metade da temporada, pode ser repensada. Pelo menos é o que afirma o jornalista Samir Carvalho.
“O desempenho do Breno Bidon na partida contra o Fluminense já fez a diretoria corinthiana repensar a contratação de um meio-campista”, revela Samir.
HERNANI PODE SER A PRIMEIRA CONTRATATAÇÃO DO SEGUNDO SEMESTRE
O volante Hernani, do Parma, da Itália, tem negociações em andamento com o Corinthians e pode ser o primeiro reforço confirmado do clube para o segundo semestre.
Hernani é a prioridade da diretoria. O Corinthians ainda busca de três a quatro reforços em 2024 e entende que o meio-campista que atua no futebol italiano agregaria qualidade ao setor.
“Me passaram que já existe negociação, conversas com o Parma (ITA) e que existiram muitas conversas entre Corinthians e representantes do atleta. O Corinthians está confiante pois entendeu que não vai precisar muita grana pela contratação. Essa contratação é para o meio do ano. O Hernani é prioridade”, revela o jornalista Samir Carvalho.
Lateral confia em vitória do Corinthians nesta quarta na Copa do Brasilhttps://t.co/82XS5T3zub
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 1, 2024