O Corinthians comunicou oficialmente na noite de sexta-feira (24) que o diretor jurídico, Yun Ki Lee, e o diretor jurídico adjunto, Fernando Perino, solicitaram desligamento de seus cargos. A decisão foi anunciada em uma breve nota publicada no site oficial do clube.
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, expressou seu agradecimento pelo trabalho e dedicação de Yun Ki Lee e Fernando Perino durante os meses em que estiveram à frente do departamento jurídico. “Agradeço imensamente pelos serviços prestados e pelo profissionalismo demonstrado por ambos. Desejamos sucesso em seus futuros projetos profissionais”, declarou Melo.
A saída dos diretores ocorre em um momento de transição após polêmicas envolvendo o acordo entre clube e o patrocinador máster. Até o momento, o Corinthians não anunciou quem assumirá os cargos deixados por Lee e Perino, mas espera-se que a diretoria do clube tome as decisões necessárias nos próximos dias.
VEJA A NOTA:
O Sport Club Corinthians Paulista informa que, na noite desta sexta-feira (24), o diretor jurídico, Yun Ki Lee, e o diretor jurídico adjunto, Fernando Perino, pediram desligamento dos cargos.
O presidente Augusto Melo agradece os serviços prestados durante esses meses em que estiveram à frente do departamento e deseja sucesso em seus projetos profissionais.
Ex-jogadores do Corinthians reencontram a Fiel Torcida; saiba datahttps://t.co/BZPTNnzQfO
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 24, 2024