O Corinthians empatou sem gols diante do Fortaleza neste sábado (04), na Neo Química Arena, pela quinta rodada do Brasileirão.
Após a partida, o lateral-direito Tinga, ídolo do Fortaleza, comentou sobre a partida e exaltou Wesley, atacante alvinegro que vem sendo um dos destaques do futebol brasileiro.
“Uma joia brasileira, do Corinthians, a gente tem sempre que enaltecer. Estudei bastante ele, um cara muito forte, veloz, é muito difícil de passar por ele, de tentar roubar a bola. A gente tem sempre que esperar, antever a jogada e tentar ganhar no corpo dele”, declarou Tinga.
Na sequência, o defensor fez ponderações sobre Wesley. Na visão de Tinga, a joia corinthiana ainda tem dificuldades na bola aérea.
“Na bola alta tentei colar nele porque ele tem um pouco de dificuldade na bola área, quando ele gira de frente ele é muito forte, vai pra cima, então a gente sempre tentou dobrar a marcação e isso dificulta bastante pra ele. Ele sempre teve dificuldade ali e a gente fica feliz de neutralizar o espaço dele, o melhor jogador deles”, concluiu.
GARRO:
"Creio que fizemos uma grande partida, um grande primeiro tempo, criamos situações de gols. Merecíamos ganhar." pic.twitter.com/G3EC9j4Lu5
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 5, 2024
Essa é a situação do Corinthians na classificação do BR 24 pic.twitter.com/bEhT5m04ra
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 5, 2024
Todo adversário vem com marcação dupla pra cima do Wesley e mesmo assim ele criou uma oportunidade que o Bidon deu de letra na mão do goleiro, seria um golaço