Início » Notícias do Corinthians » Os R$ 90 milhões que entram de “surpresa” nos cofres do Corinthians

Os R$ 90 milhões que entram de “surpresa” nos cofres do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians renegociou o contrato que havia feito com a Brax em 18 de janeiro referente aos espaços de placas publicitárias na Neo Química Arena.

No primeiro acordo, o Timão havia fechado pelo valor de R$ 240 milhões num contrato de cinco anos. Acontece que a empresa aumentou valores com outras equipes nesse meio tempo, causando desconforto no Timão, que através do presidente Augusto Melo renegociou os valores.

“Em janeiro o Corinthians assinou o contrato com a Brax em relação às placas publicitárias para receber R$ 240 milhões em contrato de cinco anos. Aí a Brax aumentou os valores de alguns clubes, e o presidente Augusto Melo renegociou, e o Corinthians ganhou um aditivo de R$ 90 milhões, passando a valer R$ 330 milhões”, revela o jornalista Samir Carvalho.

Vale destacar que o Corinthians segue negociando os direitos de transmissão para os próximos anos. O Timão tem contrato com a TV Globo até dezembro, e negocia com a própria emissora e também com a Brax.