O Corinthians renegociou o contrato que havia feito com a Brax em 18 de janeiro referente aos espaços de placas publicitárias na Neo Química Arena.
No primeiro acordo, o Timão havia fechado pelo valor de R$ 240 milhões num contrato de cinco anos. Acontece que a empresa aumentou valores com outras equipes nesse meio tempo, causando desconforto no Timão, que através do presidente Augusto Melo renegociou os valores.
“Em janeiro o Corinthians assinou o contrato com a Brax em relação às placas publicitárias para receber R$ 240 milhões em contrato de cinco anos. Aí a Brax aumentou os valores de alguns clubes, e o presidente Augusto Melo renegociou, e o Corinthians ganhou um aditivo de R$ 90 milhões, passando a valer R$ 330 milhões”, revela o jornalista Samir Carvalho.
Vale destacar que o Corinthians segue negociando os direitos de transmissão para os próximos anos. O Timão tem contrato com a TV Globo até dezembro, e negocia com a própria emissora e também com a Brax.
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Corinthians fez nova proposta ao Cássio e tenta a permanência; vejahttps://t.co/s7QJ4T9smi
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 14, 2024
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