O presidente Augusto Melo vive um pesadelo nos bastidores do Parque São Jorge e pode sofrer um processo de impeachment nos próximos dias. A informação é do jornalista Bruno Andrade, em participação no “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (07).
Durante a atração do programa do Craque Neto, o jornalista afirmou que a tendência é que Augusto Melo seja tirado do cargo em “muito breve”.
“A oposição já articula o impeachment do Augusto Melo e a sensação que eu tenho conversando aqui durante o intervalo é que o processo vai ser rápido, vai ser forte, e a minha opinião, trazendo também um pouco de informação é que tem tudo para avançar e o Augusto Melo muito em breve deixa de ser o presidente do Corinthians”, afirma Bruno Andrade.
DIRETORIA DERRETE
Nesta sexta-feira (07), o diretor financeiro Rozallah Santoro, e o diretor-adjunto Fernando Alba entregaram seus respectivos cargos ao presidente Augusto Melo.
A dupla já havia sido convencida a permanecer nos cargos no último mês pelo presidente, mas dessa vez não voltaram atrás após as inúmeras polêmicas recentes.
Os membros do grupo político de Augusto alegam que promessas do atual presidente não foram cumpridas.
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 7, 2024
Só crise em …
Na minha opinião isso é mais questão politica do que problema de gestão, vamos aguardar
Primeiro apoiaram agora querem derrubar, é muito dinheiro envolvido
Eu acredito que não haverá impeachment