A resposta oficial de Fernando Diniz ao Corinthians

Loucos Fiel

Google News Siga-nos no Google Notícias

Com péssimos resultados dentro de campo, acumulando apenas nove pontos em 12 jogos, é nítido que a permanência do técnico António Oliveira no Corinthians está chegando ao fim, tanto que o Timão já está procurando um novo comandante e inclusive já até fez propostas. Pelo menos é o que informa o jornalista Jorge Nicola.

Demitido na última segunda-feira após péssimos resultados no Fluminense, o técnico Fernando Diniz foi procurado pelo Corinthians e recusou a proposta enviada pelo presidente Augusto Melo.

O campeão inédito da Libertadores pelo Fluminense respondeu o Corinthians que deseja esperar um pouco até fechar com um novo clube para aproveitar este tempo desempregado para descansar com a família. Quem afirmou isso foi uma pessoa do seu estafe ao jornalista.

Fernando Diniz estava empregado desde maio de 2022 quando fechou com o Fluminense e além de comandar o clube, também conciliou o trabalho com a seleção brasileira, o que deixou o treinador praticamente sem tempo para curtir momentos com a sua família.

O presidente Augusto Melo deseja ter um técnico definido antes de demitir António Oliveira e segue no mercado procurando um substituto. Agora o nome favorito do mandatário se trata de Fábio Carille, que conhece bem o clube e vive um momento ruim no Santos.