Gaviões exige, e Augusto marca data e hora para coletiva no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Os Gaviões da Fiel publicaram nota exigindo que o presidente Augusto Melo se manifeste sobre as recentes polêmicas dentro do Corinthians.

Após a saída da Vai de Bet e a iminente saída do goleiro Carlos Miguel, os Gaviões entendem que o “presidente precisa vir à público prestar esclarecimentos à Fiel Torcida sobre sua gestão, pois não vemos nenhuma ação efetiva para sanar os problemas atuais.”

Após a pressão recebida pelos organizados e também pelas redes sociais, Augusto Melo marcou uma coletiva para a segunda-feira (10), às 10h (de Brasília), no CT Joaquim Grava.

A NOTA DOS GAVIÕES:

POSICIONAMENTO DO GAVIÕES SOBRE O ATUAL MOMENTO DO CORINTHIANS

Estamos acompanhando diariamente um volume intenso de notícias sobre a turbulência enfrentanda pelo Corinthians, com muitas ações também do grupo político de oposição que até ontem estava à frente do clube e o deixou com R$ 2 bilhões em dívidas.

Entendemos que além das cobranças e pedidos de explicações que já temos feito frequentemente ao Augusto Melo, o presidente precisa vir à público prestar esclarecimentos à Fiel Torcida sobre sua gestão, pois não vemos nenhuma ação efetiva para sanar os problemas atuais.

Nós que amamos e damos a vida pelo Corinthians não aceitaremos a permanência de amadores, oportunistas e pessoas desqualificadas atuando dentro do clube, precisamos de pessoas que amam o Corinthians e que estão dispostas a mudar essa situação.

É o povo pelo time do povo!

GAVIÕES DA FIEL TORCIDA