Hugo Souza fala sobre jogar no Corinthians e enaltece a Fiel

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Especulado como possível substituto de Carlos Miguel no Corinthians, o goleiro Hugo Souza, emprestado pelo Flamengo ao Chaves, de Portugal, comentou sobre atuar na equipe alvinegra.

Em entrevista ao “Charla Podcast”, o arqueiro de 25 anos enalteceu a Fiel Torcida e não descartou uma possível transferência ao Parque São Jorge.

“Obrigado (à torcida do Corinthians) pelo carinho (risos). Tá maluco? É um grande clube, torcida incrível também, está nas mãos de Deus. Futuro a Deus pertence”, declarou Hugo.

Hugo Souza tem contrato com o Flamengo até o final de 2025 e ficará livre no mercado em 30 de junho, quando o empréstimo com o Chaves se encerra em Portugal.

“Eu tenho contrato com o Flamengo até dezembro de 2025. Meu contrato de empréstimo com o Chaves acaba agora dia 30 (de junho) e, em tese, acabando o contrato, acabam minhas férias, e eu volto a me apresentar no Flamengo no dia 1º de julho. Vamos ver o que vai acontecer, futuro está nas mãos de Deus”, disse.

Vale destacar que o goleiro Santos, reserva no Fortaleza, é o principal alvo do Corinthians e está próximo de ser anunciado. Nesta terça-feira, o colunista do É o Time do Povo, Marco Bello, trouxe atualizações sobre a transferência.

2 comentários em “Hugo Souza fala sobre jogar no Corinthians e enaltece a Fiel”

Os comentários estão encerrado.