Em um comunicado oficial, Marcelo Paz, CEO do Fortaleza Esporte Clube, anunciou que recusou o convite para assumir o cargo de CEO do Corinthians. A decisão foi tomada após uma análise criteriosa e com base em pilares fundamentais que norteiam sua gestão no clube cearense.
Marcelo Paz destacou que o convite recebido representa um reconhecimento pelo trabalho dedicado e desenvolvido ao longo dos últimos sete anos no Fortaleza EC SAF. Sob sua liderança, o clube passou por um intenso processo de profissionalização e estabelecimento de equilíbrio fiscal. “Trata-se de um reconhecimento pelo trabalho dedicado, desenvolvido junto a uma diretoria de extrema competência no Fortaleza EC SAF”, afirmou Paz.
No entanto, o executivo ressaltou que ainda há muito a ser feito pelo Tricolor e, por isso, decidiu permanecer no cargo de CEO do Fortaleza EC SAF. “Entendo que ainda há muito por fazer pelo Tricolor e por isso comunico minha permanência no cargo de CEO do Fortaleza EC SAF”, explicou.
A decisão de Marcelo Paz baseia-se em importantes pilares: a convicção no crescimento da equipe no âmbito esportivo, o compromisso assumido e a palavra dada quando se tornou CEO do projeto de Sociedade Anônima do Futebol (SAF) em 2023, além do imenso amor pelo clube de seu coração. “Minha decisão se baseia em pilares importantes como a convicção do crescimento da equipe no âmbito esportivo, o meu compromisso assumido e a palavra dada quando, em 2023, me tornei CEO de um projeto de SAF que dá seus primeiros passos, além do imenso amor que sinto pelo clube do meu coração”, enfatizou.
Paz também mencionou que comunicou sua decisão primeiramente ao presidente do Corinthians, Augusto Melo, mantendo a transparência e clareza que defende nas relações entre as instituições. “Comuniquei a decisão primeiramente ao presidente Augusto Melo, em sintonia com a clareza e transparência que sempre defendo nas relações entre duas grandes instituições, e desejo sorte em sua caminhada à frente do clube paulista”, finalizou Marcelo Paz.
A permanência de Marcelo Paz no Fortaleza é vista como um grande trunfo para o clube, que continua sua trajetória de crescimento e consolidação no cenário esportivo nacional.
VEJA O COMUNICADO:
Conforme divulgado pela imprensa, fui convidado a assumir o cargo de CEO no S.C. Corinthians Paulista, Trata-se de um reconhecimento pelo trabalho dedicado, desenvolvido junto a uma diretoria de extrema competência no Fortaleza EC SAF, ao longo dos últimos sete anos, em um processo árduo de profissionalização e estabelecimento de equilibrio fiscal.
Entendo que ainda há muito por fazer pelo Tricolor e por isso comunico minha permanência no cargo de CEO do Fortaleza EC SAF.
Minha decisão se baseia em pilares importantes como a conviccão do crescimento da equipe no ámbito esportivo, o meu compromisso assumido e a palavra dada quando, em 2023, me tornei CEO de um projeto de SAF que dá seus primeiros passos, alem do imenso amor que sinto pelo meu clube do meu coracão.
Comuniquei a decisão primeiramente ao presidente Augusto Melo, em sintonia com a clareza e transparência que sempre defendo nas relações entre duas grandes instituições, e desejo sorte em sua caminhada à frente do clube paulista.
Atenciosamente,
Marcelo Paz
ATENÇÃO!
Boca confirma proposta por atleta do Corinthians; veja comunicado interno do clube argentinohttps://t.co/JzwLt8TUoi
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 12, 2024
partia pra outro
Vish