Os nomes já estão na mesa

Marco Bello

Google News Siga-nos no Google Notícias

Após a derrota do Corinthians para o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro o técnico Antonio Oliveira, em entrevista coletiva, falou diversas vezes sobre a janela de contratações.

Os clubes brasileiros poderão registrar novos jogadores a partir do dia 10 de julho. Até lá, haverá ainda oito rodadas do Campeonato Brasileiro.

LISTA ENTREGUE

António abriu a coletiva retificando que já entregou os nomes dos reforços pretendidos para a diretoria:

“Eu já falei sobre essa questão no último jogo. Janela, não sei o que. Já falei que estou em contato permanente com a diretoria. Portanto, já sabem as necessidades e, com certeza, quando ela abrir haverá novidades”.

Foto: Reprodução

FORÇA FÍSICA

O treinador do Corinthians, que já adiantou ter pedido de 5 a 6 reforços para a diretoria, seguiu:

“Quem olha para nós percebe que falta um pouco de corpo, dimensão física. É a batalha do meio-campo, duelos de primeira e segunda bola. Sofremos um pouco. É uma análise perfeita do que vimos, sentimos. É construção do elenco. Temos que fazer reajustes para aliar condição física e técnica. Não é só talento. É questão competitiva, mais dimensão física para equilibrar jogos contra esse tipo de equipe. Sofremos também no Paulista contra o Palmeiras assim. Se o adversário leva para a dimensão física, temos dificuldades e cada um joga com as armas que tem”.

QUANTIDADE

Augusto Melo, presidente do Corinthians, está na Europa em busca de reforços e pelos pedidos do treinador, além de jogadores versáteis, serão também atletas de bom porte físico para aguentar jogos mais intensos.

O Corinthians deve ir atrás de um lateral-esquerdo, um volante, um meia e um atacante de lado nesta próxima janela. No mínimo.

2 comentários em “Os nomes já estão na mesa”

  1. não acho que o problema seja na lateral, mas sim de dois volantes, um reserva do Raniele e o outro pra disputar posição com o Bidon

Os comentários estão encerrado.