O Corinthians parece viver uma crise sem fim nos bastidores do Parque São Jorge. Após rescindir o contrato com a Vai de Bet, o clube perdeu mais dois profissionais na diretoria.
Nesta sexta-feira (07), o diretor financeiro Rozallah Santoro, e o diretor-adjunto Fernando Alba entregaram seus respectivos cargos ao presidente Augusto Melo.
A dupla já havia sido convencida a permanecer nos cargos no último mês pelo presidente, mas dessa vez não voltaram atrás após as inúmeras polêmicas recentes.
Os membros do grupo político de Augusto alegam que promessas do atual presidente não foram cumpridas.
Vale lembrar que o diretor de futebol Rubens Gomes, o diretor jurídico Yun Ki Lee e o superintendente de marketing Sérgio Moura (licenciado) já haviam saído anteriormente.
Mais cedo, o Corinthians publicou nota confirmando a saída da Vai de Bet.
VEJA ABAIXO:
O Sport Club Corinthians Paulista informa a descontinuidade do contrato de patrocínio máster com a VaideBet. Em decorrência das instabilidades recentes, provocadas por acusações que seguem em investigação, a empresa preferiu rescindir o acordo que havia firmado com o clube até o fim de 2026.
O Corinthians lamenta que o parceiro comercial tenha encerrado o maior acordo de marketing esportivo do Brasil – do qual a empresa se beneficiou a ponto de sair de uma casa de apostas desconhecida para a segunda colocação no setor em apenas cinco meses – sem que houvesse nenhuma conclusão das investigações relacionadas ao intermediário da negociação.
Vale ressaltar que o Corinthians é o maior interessado em resolver a questão citada. Por isso, não está medindo esforços para que os fatos sejam elucidados, seja por meios próprios, por terceiros ou na colaboração junto às autoridades.
Atenciosamente,
Sport Club Corinthians Paulista
Carlos Miguel é alvo da Fiel nas redes sociais. Críticas são pesadas!https://t.co/7tDXnFrpe0
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 7, 2024
Quando teremos uma notícia boa..??
Todos os diretores estão pulando fora isso é questão politica e no caso desses dois últimos eles eram de uma chapa que apoiou o Augusto só para tirar a RT do poder