O PSG, da França, negou o pedido do Corinthians para prorrogar o contrato de empréstimo do volante Gabriel Moscardo até o final da temporada brasileira.
Os franceses desejam contar com o jovem meio-campista a partir do dia 15 de julho durante a pré-temporada europeia.
Moscardo tem contrato com o Corinthians até 30 de junho e conquistou a titularidade da equipe no último compromisso, diante do SPFC, em Itaquera, pelo Brasileirão.
A direção alvinegra agora tenta uma última cartada: a permanência do volante até o dia 14 de julho, um dia antes do início da pré-temporada da equipe francesa.
Caso consiga, o Corinthians teria Moscardo à disposição nos jogos diante do Vitória, Cruzeiro e Vasco.
O Corinthians vendeu Moscardo ao PSG por 20 milhões de euros (cerca de R$ 107,5 milhões na cotação de janeiro).
Fausto perto de deixar o Corinthians; saiba valoreshttps://t.co/nuyBxWlQJx
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 17, 2024
esta dando ritmo pra ele sair ahahahahahahah
Sai logo.