Renato Gaúcho se manifesta sobre tirar Pedro Raul do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Após o empate do Grêmio diante do Estudiantes (ARG) pela Libertadores, em jogo atrasado realizado no sábado (08), o técnico Renato Gaúcho foi questionado sobre a possibilidade de contratar o atacante Pedro Raul, do Corinthians, mas preferiu manter cautela sobre o assunto.

“Não vou falar de contratações em um momento como esse. Isso falo sempre com meu presidente, vice, é papo para quatro paredes. Não vou falar nem sim, nem não para esses dois jogadores. E, com o problema no nosso estado, temos problema também financeiro”, afirmou Renato.

O treinador ressaltou que, embora haja conversas internas sobre possíveis reforços, a viabilidade financeira é um aspecto crucial a ser considerado. “A gente conversa entre a gente, uma ou outra posição… Mas depende do financeiro. O grupo, quanto mais forte, melhor. Mas a gente não sabe o que vai acontecer ali na frente. Não vou falar de A, B ou C. Só falo quando assina contrato. Vamos conversar, saber o que presidente, vice, executivo pensam. E aí vemos o que fazer”, explicou.

Renato Gaúcho deixou claro que as decisões relacionadas a contratações serão tomadas após análise cuidadosa entre a comissão técnica e a diretoria do clube.

PEDRO RAUL POR GOLEIRO ADRIEL?
O atacante Pedro Raul avisou o técnico António Oliveira que quer deixar o Corinthians.

A reportagem É o Time do Povo apurou que o centroavante negocia com o Grêmio, já avisou a comissão técnica que pretende sair, e agora aguarda a resposta do técnico Renato Gaúcho para fechar com a equipe gaúcha.

Existe a possibilidade de uma troca envolvendo Pedro Raul e o goleiro gremista Adriel, que pertence ao Grêmio, mas está emprestado ao Bahia.

Adriel tem 23 anos e tem contrato com o