O comentarista Emerson Sheik fez considerações sobre o time do Corinthians durante o “Arena SBT” da última segunda-feira e afirmou que o clube briga para não cair no Brasileirão.
Na visão de Sheik, o Corinthians é “um catado” em campo que parece que está em um jogo treino dentro do CT Joaquim Grava.
“O Corinthians é um ‘catado’. É um time que não tem triangulação, sem ambição e que joga em casa com o apoio do torcedor, mas parece que está jogando um jogo treino dentro do centro de treinamento”, analisou Sheik.
Para o ídolo alvinegro, além de brigar para não cair na competição nacional, o Timão não passa das oitavas de final da Sul-Americana.
“Com esse pensamento e atitude, o Corinthians briga para não cair. Me dói muito dizer isso, mas tire o cavalinho da chuva, torcedor: com essas apresentações, esse time não passa da próxima fase na Sul-Americana”, concluiu.
ASSISTA:
"O time do Corinthians é um catado. (…) Me dói dizer, mas não passa da próxima fase da #SulAmericanaNoSBT"
🎙️ Emerson Sheik #ArenaSBT pic.twitter.com/yuyoeXn47m
— SBT Sports (@sbt_sports) June 4, 2024
Pedro Raul saindo e Deyverson chegando? Será?https://t.co/IfiOnC9K09
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 4, 2024
O Corinthians precisa fazer o resultado jogando na arena e jogar para não perderfora de casa no brasileirão até que o elenco seja qualificado