Sonnen provoca o Corinthians antes de luta com Anderson Silva

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O norte-americano Chael Sonnen, conhecido por suas declarações provocativas e por seu amor pelo Palmeiras, voltou a atacar, desta vez mirando o Corinthians, time do coração de seu adversário Anderson Silva. Sonnen, que enfrenta Silva no próximo sábado, no Spaten Fight Night, em São Paulo, comparou o atual momento das equipes paulistas com a iminente luta de boxe.

“Na última vez em que estive aqui foi em 2012 e eu lembro que o Corinthians estava no topo, eles estavam melhores que o Palmeiras, mas quanta diferença uma década fez… O Palmeiras agora passou e o Corinthians está em baixa. Se formos falar em metáfora, no mundo do entretenimento parece que eu seria o Palmeiras, que agora está acima de Anderson, que seria o Corinthians,” declarou Sonnen.

O lutador ainda comentou sobre a estratégia para o combate: “É só um palpite, vamos ver o que acontece. Mas é como o professor Ferreira me disse antes de a bola rolar. Ele falou: ‘Na luta de sábado, mantenha sua cabeça fria, e o coração quente’.”

Anderson Silva, também conhecido como “Spider”, enfrentará Chael Sonnen neste sábado (15), na luta principal do Spaten Fight Night, no Komplexo Tempo, em São Paulo. O evento de boxe marcará a despedida de Silva das lutas em solo brasileiro, um momento que promete ser histórico para os fãs do ex-campeão do UFC e do esporte nacional.

2 comentários em “Sonnen provoca o Corinthians antes de luta com Anderson Silva”

Os comentários estão encerrado.