Após a derrota do Corinthians para o Palmeiras na 13ª rodada do Brasileirão, o presidente corinthiano Augusto Melo está considerando a demissão do técnico António Oliveira. No entanto, a decisão enfrenta resistência dentro da própria diretoria.
O gerente de futebol do clube, Fabinho Soldado, é contrário à demissão e tem se empenhado em manter António Oliveira no comando da equipe. A divisão interna sobre a permanência do técnico reflete a pressão sobre a diretoria após resultados insatisfatórios no campeonato.
Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, Augusto Melo afirmou que “hoje não vai mudar nada”, indicando que, por enquanto, António Oliveira permanecerá no cargo. No entanto, a estabilidade do técnico é incerta, e a situação pode mudar a qualquer momento. “Tem uma pessoa que vive do lado do Augusto que acredita que amanhã ele (Augusto) passa por cima do (Fabinho) Soldado (e demite o António)”, revelou Carvalho.
O presidente corinthiano estaria muito irritado com o trabalho ruim de António Oliveira no clube.
A torcida, ansiosa por uma reação positiva do time, aguarda com apreensão os próximos passos da diretoria corinthiana. A decisão final sobre o futuro de António Oliveira pode ser tomada a qualquer momento, e o ambiente nos bastidores do clube segue tenso.
Treinador respondeu críticas sobre substituição de Wesley e Coronado no bancohttps://t.co/t3YnCX13nv
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 2, 2024
já passou da hora