Balotelli é jogada de marketing de xadrez do presidente Augusto Melo

Marco Bello

Google News Siga-nos no Google Notícias

Desde o início de seu mandato, o presidente do Corinthians Augusto Melo deixou claro que gostaria de contratar um jogador que mexeria com o mercado brasileiro.

O primeiro nome foi Gabigol, e o Corinthians, apesar dos desmentidos, ficou muito perto de contratar o jogador.

Depois, com os resultados ruins no Campeonato Paulista, a saída de Matías Rojas, os atrasos de salários, o presidente adiou a ideia de um jogador / estrela.

Augusto chegou a comentar com seus aliados que gostaria de uma contratação como a de Suarez pelo Grêmio ou Cavani pelo Boca Juniors.

E Mario Balotelli apareceu como uma luva. O jogador é artilheiro (já foi mais) mas mais do que tudo é uma grande estrela internacional.

Por seu comportamento fora de campo, Balotelli é notícia o tempo todo. Com certeza a contratação do italiano geraria repercussão mundial.

Ultimamente Balotelli não está em alta. Atuava no pequeno Adana Demirspor da Turquia, e não teve seu contrato renovado.

No passado, já brilhou pela Inter de Milão, Manchester City, Milan, Liverpool, Nice e Olympique de Marselha.

As conversas são iniciais e já “quebraram” a internet nesta terça-feira.

Uma possível contratação seria o golpe de marketing perfeito para elevar o Corinthians a um dos clubes mais comentados do mundo.

1 comentário em “Balotelli é jogada de marketing de xadrez do presidente Augusto Melo”

Os comentários estão encerrado.