O Corinthians contratou dois reforços e vai anunciá-los nos próximos dias, afirma o comentarista Neto, no “Os Donos da Bola” desta terça-feira (09).
Trata-se do volante Alex Santana, do Athletico-PR, e André Ramalho zagueiro do PSV, da Holanda.
“O Corinthians contratou o Alex Santana e o André Ramalho, zagueiro do PSV”, cravou Neto.
Alex chega ao Corinthians definitivamente num contrato de três temporadas. O meio-campista era titular do Furação até 2023, mas uma lesão no joelho o fez perder espaço na equipe. Em 2024, Alex Santana jogou 18 vezes, marcou um gol e deu uma assistência.
André Ramalho, por sua vez, é zagueiro de 1,82m e 32 anos e tem números impressionantes na carreira: são 424 jogos e 28 gols marcados, além de 20 assistências. O defensor atua também como volante.
Ihh André Ramalho no Timão, po admito nunca ter visto nada sobre esse maluco espero que seja um bom zagueiro, pq estamos precisando. pic.twitter.com/oV6TCqijGX
— Fellipinho 77 (@Fellipinhoo77) July 9, 2024
Clima para Fagner no clube mudou após atuações de Matheuzinho e Léo Manahttps://t.co/7b7oY4PMMk
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 9, 2024
interessante