Corinthians publica nota avisando que assinou acordo histórico por 40 anos

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Na manhã desta segunda-feira (22), o Corinthians, representado por seu presidente Augusto Melo, oficializou a concessão de uso da rua de acesso ao Parque São Jorge, localizada na Av. Condessa Elizabeth de Robiano, junto à Prefeitura de São Paulo. Com isso, o clube assegura o direito de fechar a rua pelos próximos 40 anos, visando aumentar a segurança dos veículos que utilizam o estacionamento do local.

“Este é um avanço significativo para nosso clube, pois estamos sempre focados na segurança e no bem-estar de nossos associados. Foi uma grande vitória para nosso departamento jurídico e agora a rua está à disposição dos sócios,” celebrou Augusto Melo.

A formalização da concessão foi autenticada pelo 17º Tabelião de São Paulo. A cerimônia contou com a presença de importantes autoridades, como a coordenadora do CGPATRI, Juliana Brandão; o vereador Antônio Goulart; o escrevente do 17º Cartório de São Paulo, Rodrigo Milani; o assessor da secretaria de gestão, Lucas Reginato; e o procurador do Município de São Paulo, Cristiano de Arruda Barpirato. Representando o Corinthians, além do presidente Augusto Melo, estavam Débora Vallejo Mariano, do departamento jurídico, e Marcelo Mariano, diretor administrativo do clube.

Essa concessão representa um marco para a administração do Parque São Jorge, destacando o compromisso do clube em proporcionar um ambiente seguro e bem organizado para seus associados.