Corinthians quer Carille, técnico que nunca ganhou títulos no clube

Roberto Zanin

Google News Siga-nos no Google Notícias

Essa deveria ser a manchete, se basearmos nossas opiniões de acordo com os enzos e “entendidos” de futebol, que criticam o nome dele para ser o novo treinador do time do povo.

Parece que Carille nunca ganhou nada no Timão, não foi campeão brasileiro com um elenco PIOR do que outros rivais e não ganhou o tri do campeonato paulista. Parece que não foi ele o último treinador a levantar a taça para a Fiel.

“Ah, mas o Corinthians está se apequenando”. Amigo, o Corinthians é o maior clube da América Latina, um dos maiores do mundo, mas graças ao desgoverno de gestões passadas, somado à má formação do elenco pela atual gestão, NESTE CAMPEONATO o time tem que jogar como quem luta contra o rebaixamento.

É hora de “fechar a casinha”, marcar forte e golear por 1 a 0.

Não adianta trazer um técnico inovador agora. Não temos tempo para apostas ou incertezas. Temos que diminuir a margem de erro e jogarmos o campeonato para conquistar 12 vitórias. Isso manteria o Timão na Série A.

Se os sanguessugas e inimigos internos do Corinthians deixarem Fred Luz trabalhar, ano que vem as coisas melhoram. Aí, sim, será o momento de voos mais altos.

Com ou sem Carille.