Corinthians vence de virada na estreia de Ramón Díaz e respira dentro do Z4

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Em uma noite emocionante na Neo Química Arena, o Corinthians venceu o Criciúma por 2 a 1, de virada, pela 17ª rodada do Brasileirão, nesta terça-feira (16). Com gols de Ángel Romero e Cacá, o Timão conquistou mais três pontos importantes na competição.

O jogo começou com o Corinthians tentando dominar a partida, mas o Criciúma conseguiu abrir o placar aos 41 minutos do primeiro tempo. Claudinho arriscou um chute de longe, a bola desviou em Cacá e enganou o goleiro Hugo Souza, indo parar no fundo da rede.

No segundo tempo, o Corinthians voltou determinado a reverter o resultado. Aos 8 minutos, Wesley deu um passe de calcanhar para Hugo, que cruzou para Romero. O atacante, maior artilheiro da Neo Química Arena, não desperdiçou e empatou a partida com um belo gol.

A virada veio aos 16 minutos. Igor Coronado cruzou na medida para Cacá, que subiu sozinho e cabeceou no canto direito de Gustavo, goleiro do Criciúma, selando a vitória do Timão.

A virada inicia com o pé direito a trajetória do técnico Ramón Díaz no Corinthians. Agora, com 17 jogos, o Time do Povo soma 15 pontos, ocupando ainda a 17ª colocação, na zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do Corinthians acontece no domingo (21), diante do Bahia, fora de casa.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO 2024

1 comentário em “Corinthians vence de virada na estreia de Ramón Díaz e respira dentro do Z4”

Os comentários estão encerrado.