Início » Wesley » Porto prepara proposta milionária e mais três jogadores por Wesley; um dos nomes vazou

Porto prepara proposta milionária e mais três jogadores por Wesley; um dos nomes vazou

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Porto (POR) prepara uma proposta milionária para contratar o atacante Wesley, do Corinthians. A informação é do Goal.

De acordo com a publicação, a equipe portuguesa planeja oferecer € 7 milhões (R$ 42,72 milhões na cotação atual) ao Corinthians para ter Wesley e mais três atletas em troca.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Um dos nomes foi revelado pela jornalista Raisa Simplicio. Trata-se de André Franco, meia-atacante de 26 anos que acumula quatro gols e seis assistências em 48 jogos pelo clube português.

A publicação ainda revela a nacionalidade do trio que pode ser oferecido em troca ao Corinthians: Portugal, Brasil e Espanha. Os outros dois nomes são mantidos em sigilo.

Além do Porto, clubes como Atlético de Madrid (ESP) e equipes médias da Inglaterra fizeram contato com o Corinthians pelo atleta.