O Corinthians deve ter um time diferente diante do Criciúma, nesta terça-feira (16), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão.
Na atividade desta segunda-feira, Ramón Díaz esboçou uma equipe com mudanças. No setor defensivo, o goleiro Hugo Sousa, o zagueiro Gustavo Henrique e o volante Alex Santana, regularizado no BID, aparecem como titulares.
Donelli, Félix Torres e Breno Bidon podem iniciar o confronto na reserva, assim como Fagner, que retorna de lesão e ainda precisa de ritmo de jogo.
Igor Coronado deve iniciar o embate no banco de reservas.
Um possível Corinthians, conforme relata a Rádio Itatiaia, tem: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Alex Santana e Rodrigo Garro; Romero, Wesley e Yuri Alberto.
Nas redes sociais, parte dos torcedores corinthiano se irritaram com a possível escalação. “Tirar o Bidon não existe”, opinou um alvinegro.
“Que time horrível. Matheuzinho, Gustavo Henrique, Caca, Hugo, Romero e Alex Santana. Pqp, isso aqui é digno de serie B”, escreveu um segundo ainda mais irritado.
Vai virar SAF? Corinthians publica nota oficial!https://t.co/pCRAlWWUvH
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 15, 2024
Só achei estranho o Gustavo Henrique no lugar do Felix Torres