Em meio a especulações sobre o possível interesse do Corinthians no técnico Fábio Carille, Marcelo Teixeira, presidente do Santos Futebol Clube, veio a público para esclarecer a situação e negar qualquer contato com a diretoria do clube rival.
Marcelo Teixeira destacou seu respeito pelo presidente do Corinthians, Augusto Melo, mas foi categórico ao afirmar que não houve nenhuma conversa entre as partes sobre a contratação de Carille. “Tenho respeito e consideração pelo presidente do Corinthians, Augusto Melo. Em nenhum momento houve contato entre nós sobre qualquer negociação envolvendo profissionais,” afirmou Teixeira.
O presidente do Santos ressaltou que Fábio Carille possui um contrato vigente com o clube e que os devidos esclarecimentos já foram feitos. “O técnico Fábio Carille possui contrato em vigência, já fizemos os devidos esclarecimentos nesta terça-feira,” disse.
Além disso, Teixeira mencionou que o Santos tem um compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro e que a equipe já está concentrada para a partida em Fortaleza. “O Santos FC tem compromisso pelo Brasileiro em Fortaleza, a delegação já se encontra na capital cearense, não há cabimento de querer transferir uma indefinição que ocorre na Capital para o trabalho desenvolvido no alvinegro praiano,” declarou.
Com essas palavras, Marcelo Teixeira espera colocar um ponto final nos rumores.
![](https://i0.wp.com/eotimedopovo.com.br/wp-content/uploads/2024/07/449693687_1252553959257155_625373816822405296_n.jpg?resize=183%2C300&ssl=1)
Jogador pode recorrerhttps://t.co/itXvSpaM2R
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 4, 2024