O Corinthians iniciou a preparação para enfrentar o RB Bragantino, na terça-feira (20), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana de 2024.
Em publicação no site oficial, o Corinthians destaca Igor Coronado em foto de divulgação e avisa que apenas atletas que não jogaram por mais de 45 minutos contra o Fluminense, no sábado, tiveram atividade no CT Joaquim Grava.
Dez jogadores da base treinaram, são eles: os laterais Jacaré (2007) e Tabone (2005); os zagueiros Lorenzo (2007) e Rafael Venâncio (2007); os meio-campistas Bruninho (2007), Joaquim (2008) e Luiz Eduardo (2007); além dos atacantes Kaue (2008), Nicolas (2008) e Richard Henry (2008).
O Corinthians treina pela última vez na segunda-feira. Após vencer por 2 a 1 fora de casa, o Timão joga pelo empate para avançar no torneio continental.
Corinthians vai receber novos reforços nas próximas horashttps://t.co/Jyle6JmMDb
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 18, 2024
O Corinthians joga por um empate na arena para avançar na sula