Estopim da Fiel vai comemorar aniversário do Corinthians com 114 “Bandeiras do Centenário”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A Estopim da Fiel, uma das principais torcidas organizadas do Corinthians, realizará no próximo domingo (01/09) mais uma edição da campanha “Bandeiras do Centenário”. A ação, que ocorre antes do jogo contra o Flamengo, marca o aniversário do clube e homenageia momentos e figuras históricas do Corinthians por meio de uma coleção de bandeiras.

Este ano, será apresentada a 114ª bandeira, mantendo a tradição iniciada em 2010, quando foram exibidas 100 bandeiras especiais em celebração ao centenário do clube.

Apesar do momento difícil no Campeonato Brasileiro, a torcida busca incentivar o time com essa celebração, que envolve mais de 140 membros da organizada.

O presidente da Estopim da Fiel, José Roberto, destacou a importância da ação como um símbolo de união e motivação para a equipe. A figura estampada na nova bandeira será revelada momentos antes da partida, mantendo o mistério e a expectativa entre os torcedores.

“Esse é um dos eventos mais importantes da Estopim, tanto pela celebração de aniversário do time que é uma data muito especial para os torcedores, quanto pela grandiosidade em termos de preparação, envolvimento dos associados e representatividade para a torcida e para o Corinthians. Este ano, queremos que a nossa ação seja complementada com a festa na arquibancada, que todos participem, e sirva de incentivo para o time “, disse José Roberto, presidente da Estopim da Fiel.

Foto: Divulgação