Autor do único gol do Corinthians na derrota por 2 a 1 diante do Juventude, nesta quinta-feira (29), em Caxias do Sul, jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o zagueiro Gustavo Henrique concedeu entrevista após a partida.
Na visão do zagueiro, a equipe não obedeceu o que foi ordenado pelo técnico Ramón Díaz antes do confronto. Gustavo pediu o apoio da Fiel na Neo Química Arena para reverter o resultado no próximo dia 11.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Acredito que não fizemos um bom primeiro tempo, deixamos de fazer aquilo que o nosso treinador pediu, principalmente a intensidade. Segundo tempo a gente melhorou, teve mais controle, quando a gente estava melhor tomamos o gol e outro gol, graças a Deus conseguimos diminuir e ficar vivo para o jogo da volta. Dentro de casa vamos tentar reverter com o apoio da torcida”, declarou Gustavo Henrique.
Na sequência, o defensor projetou o próximo jogo do Timão no Brasileirão, diante do Flamengo, em Itaquera, no domingo. O Corinthians precisa desesperadamente da vitória para fugir do Z4.
“Jogo mais importante do ano, sabemos da nossa responsabilidade, não está falando comprometimento e vontade, falta um pouco de eficiência. Estamos conversando muito para não nos abalar e tirar o Corinthians dessa situação”, completou.
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL
Gustavo Henrique diminui para o Corinthians contra o Juventude! pic.twitter.com/2yNnC2BUDP
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 30, 2024









