O mercado da bola segue à todo vapor para o Corinthians. Além dos novos reforços apresentados nas últimas semanas, clubes de fora também estão interessados em retirar as jovens promessas do Time do Povo.
O atacante Giovane, que enfrentou o Red Bull Bragantino como titular, e provavelmente será titular novamente no jogo de amanhã(20), despertou interesse do clube marroquino Wydad Casablanca. A informação é do jornalista Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes.
De acordo com o jornalista, o presidente do Wydad esteve no Maracanã acompanhando o jogo entre Fluminense e Corinthians, onde terminou empatado sem gols.
Apesar do interesse, o Corinthians alega que ainda não recebeu proposta pelo atacante.
Além de Giovane, outra promessa do Corinthians que está perto de deixar o clube é o Wesley. O presidente Augusto Melo vem recebendo muitas propostas pelo jovem, mas alega que só venderá quando achar um valor justo. O mandatário até usou como exemplo o Duílio Monteiro Alves na questão de vendas de jogadores, afirmando que o ex-presidente não valorizava os atletas da base na hora de vender.
Wydad Casablanca, do Marrocos, tem interesse na contratação do atacante Giovane.
Presidente do Wydad esteve no Maracanã acompanhando ao jogo entre Fluminense e Corinthians.
Clube alvinegro alega que ainda não recebeu proposta. pic.twitter.com/TbAMr31wHu
— Pedro Ramiro (@_pedroramiro) August 19, 2024
https://platform.twitter.com/widgets.js
Giovane já vestiu a camisa do Corinthians dentro dos gramados em 42 partidas, sendo apenas cinco como titular. O jovem atacante de 20 anos marcou cinco gols com o manto alvinegro.
Fim da rodada 23 do Brasileirão!https://t.co/MtYvHFvdIH
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 20, 2024
por menos que 15 milhões de euros não tem conversa