O receio do Corinthians em ter a Shopee como patrocinadora

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A Shopee, plataforma de comércio eletrônico singapurense, mostrou interesse em virar parceira do Corinthians. A informação é do jornalista Samir Carvalho.

De acordo com a publicação, empresa e clube negociaram por um acordo pontual no confronto diante do Grêmio, nas oitavas da Sul-Americana, mas as negociações não avançaram. A Shopee tem interesse em patrocinar o Timão definitivamente.

“Houve uma negociação avançada para o Corinthians ter a marca da Shopee na camisa. Inclusive seria um patrocínio pontual no jogo contra o Grêmio na Copa do Brasil. As negociações ficaram avançadas, eu não sei dizer se encerrou, a Shopee tem interesse em patrocinar o Corinthians de forma definitiva, não só pontual, mas o Corinthians está com medo de fechar por virar piada. Isso tem sido discutido no Corinthians”, revela Samir.

O Corinthians fechou recentemente um novo acordo para o patrocínio máster de seu uniforme com a “Esportes da Sorte”, casa de apostas famosa no país.

A SHOPEE:
A Shopee, lançada em 2015 pela Sea Group, é uma plataforma de e-commerce que rapidamente se expandiu pelo Sudeste Asiático, Taiwan e Brasil, oferecendo uma experiência de compra móvel com foco em acessibilidade e conveniência. A empresa cresceu com uma estratégia agressiva de marketing, preços competitivos e uma vasta gama de produtos, permitindo que se tornasse uma das principais plataformas de comércio eletrônico em mercados emergentes. Em poucos anos, a Shopee desafiou grandes concorrentes como Amazon e Alibaba, adaptando-se às necessidades locais e expandindo suas operações globalmente.

1 comentário em “O receio do Corinthians em ter a Shopee como patrocinadora”

Os comentários estão encerrado.