Na próxima terça-feira (13), às 21h30, a Arena Nicnet em Ribeirão Preto será palco do confronto pelas oitavas de final da Sul-Americana. O Corinthians enfrenta o RB Bragantino na partida de ida.
Através das redes sociais, o RB Bragantino informou que o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, não possui capacidade exigida pela Conmebol para a disputa do confronto. A partida, portanto, será realizada na casa do Botafogo-SP.
O segundo jogo, decisivo, será realizado no dia 20 de agosto, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.
“O Red Bull Bragantino esclarece que tentou a liberação para mandar o jogo no Nabi Abi Chedid, mesmo o estádio não atendendo a capacidade de 20 mil lugares prevista em regulamento para esta fase da competição, e em outros estádios mais próximos à Bragança Paulista mas, diante da impossibilidade, optou pela Arena Nicnet em Ribeirão Preto, mantendo o jogo no estado de SP”, diz comunicado do clube do interior paulista.
O Red Bull Bragantino esclarece que tentou a liberação para mandar o jogo no Nabi Abi Chedid, mesmo o estádio não atendendo a capacidade de 20 mil lugares prevista em regulamento para esta fase da competição, e em outros estádios mais próximos à Bragança Paulista mas, diante da…
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) August 6, 2024
O Pedro Raul não vai gostar de ler isso não:https://t.co/G17FaPUvvH
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 6, 2024
tendo a capacidade minima porque não o problema para o Bragantino é que se torna um campo neutro, melhor para o Corinthians