Neste sábado (28), o Corinthians revelou uma nova parceria com a Elétrica AREA, líder no setor de distribuição de materiais elétricos no Brasil. A marca terá sua logo estampada na parte de trás da camisa do Timão, abaixo do número, até o final da temporada de 2025.
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, celebrou a nova união: “Estamos muito felizes em anunciar mais esse patrocínio. O Corinthians continua sendo uma plataforma de grande peso para as empresas, e essa parceria só reforça isso. Não vamos parar por aqui.”
Vinicius Manfredi, Superintendente de Marketing do clube, destacou a importância de trazer novos parceiros: “Queremos promover uma conexão sólida entre a marca, o clube e nossa torcida, que é o maior patrimônio do Corinthians.”
Andréa Alamino, CEO da Elétrica AREA, comentou sobre a aliança: “Nosso compromisso com o esporte e nossa trajetória de crescimento se assemelham à do Corinthians. Estamos orgulhosos em ver nossa marca ao lado de um gigante do futebol brasileiro.”
Para o Superintendente Comercial do Corinthians, Sandor Romanelli, a parceria também representa novas oportunidades de crescimento: “A Elétrica AREA é uma empresa que acredita no potencial do Corinthians, e juntos podemos ampliar ainda mais nossos negócios.”
SOBRE A EMPRESA:
A Elétrica AREA é parte do Connect Global Group, conglomerado que atua em diversos setores e reforça a visão de inovação e crescimento sustentável da empresa. A AREA se destaca por distribuir as principais marcas de elétrica e iluminação decorativa como WEG, STECK e Schneider Electric, Perfil Líder e Legrand. A AREA é a única distribuidora com fábrica própria de condutores elétricos tendo a Cobreflex e Conduspar como pertencentes à Connect Global Group. Agora, com o patrocínio ao Corinthians, a marca amplia ainda mais sua visibilidade e impacto, conectando-se diretamente com a imensa Fiel Torcida.