O Corinthians não terá as presenças do lateral-esquerdo Matheus Bidu e do volante Raniele no confronto diante do Fortaleza, nesta terça-feira (17), partida de ida das quartas de final da Sul-Americana.
Através de comunicado oficial, o Corinthians informou que o defensor tem um desconforto no músculo posterior da coxa direita, enquanto o volante tem dores no adutor direito.
DESFALQUES TAMBÉM NO BRASILEIRÃO
O técnico Ramón Díaz não estará no banco de reservas no próximo compromisso do Corinthians pelo Brasileirão.
Isso porque neste sábado (14), o treinador recebeu cartão vermelho no fim do confronto diante do Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Corinthians foi derrotado pelo placar de 2 a 1.
O técnico do Corinthians foi expulso aos 51 minutos após agredir um gandula. O incidente gerou muita discussão no campo e complicou ainda mais a situação do Timão, que viu o Botafogo controlar os minutos finais e garantir a vitória.
Além de Ramón, o zagueiro André Ramalho também não joga contra o Dragão, no próximo sábado (21), em Itaquera. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo aos 52 minutos do segundo tempo e vai cumprir suspensão automática.
Ranielle fora não é desfalque mas sim reforço