A atual diretoria do Corinthians não descarta a troca de comando técnico para 2025, mas entende que na atual temporada o correto é manter o trabalho de Ramón Díaz mesmo com a iminente possibilidade de queda para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Demitido no Flamengo nesta segunda-feira (30), o técnico Tite virou novamente uma sombra para os treinadores do futebol brasileiro. Nos bastidores do Parque São Jorge, o Corinthians entende que não é hora de promover qualquer mudança, o que não é descartado para 2025.
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o agora ex-treinador do Flamengo não é uma sombra para o trabalho de Ramón Díaz, pelo menos para a atual temporada.
“A diretoria do Corinthians vai fazer de tudo para não fazer troca mais uma vez. Consultei algumas pessoas em relação ao Tite e falaram que não tem interesse esse ano. No ano que vem não descartam trocar de treinador, mas esse ano é muito difícil”, revela o jornalista.
Campeão da Libertadores e Mundial pelo Corinthians, o técnico Tite sofrerá resistência por boa parte dos torcedores do Timão caso queira retornar ao Parque São Jorge. Vale lembrar que o multicampeão pelo clube paulista recusou algumas propostas para assumir o comando técnico após deixar a Seleção Brasileira.
O Augusto será contestado em caso de acerto