O lateral-direito Fagner, expulso na derrota do Corinthians diante do São Paulo, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, foi duramente criticado pelo comentarista Juca Kfouri, torcedor declarado do Time do Povo.
Nesta segunda-feira (30), um dia após a derrota alvinegra no clássico disputado no estádio Mané Garrincha, o comentarista Juca Kfouri não poupou críticas ao defensor do Timão.
“Mais uma irresponsabilidade do Fagner”, iniciou Juca. “Um pênalti burro, covarde e violento, e foi justa a expulsão. Como não tem que discutir a expulsão do André Ramalho que caiu em mais uma provocação do Luciano que vive fazendo isso”, concluiu.
Por fim, Kfouri relembra a convocação de Fagner para a Copa de 2018, critica o técnico Tite por ter levado o jogador do Corinthians para o mundial, e continua as críticas, classificando Fagner como “um dos jogadores mais violentos da história recente do futebol brasileiro”.
“Faz muito tempo (que o Fagner é ex-jogador em atividade). O Fagner nunca foi esse lateral nem no Corinthians e nem no Vasco, nunca foi um bom apoiador, nunca foi um bom apoiador e é um dos jogadores mais violentos da história recente do futebol brasileiro”, finalizou Kfouri.
Suspenso contra o SPFC, Fagner será desfalque pelo Corinthians no próximo compromisso do clube no Brasileirão, diante do Internacional, na Neo Química Arena, assim como Romero e André Ramalho.