Leila se irrita após Corinthians fechar com Depay e incomoda direção alvinegra

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A presidenta Leila Pereira, do Palmeiras, concedeu entrevista na última sexta-feira ao jornalista Flávio Prado e disparou críticas após o Corinthians acertar com o atacante holandês Memphis Depay.

“Eu não vou fazer loucuras. Eu quero entrar aqui na Academia de Futebol de cabeça erguida, sabendo que todos os meus atletas e todos os meus colaboradores recebem em dia salário e imagem”, iniciou Leila.

“Como é que eu vou cobrar de um atleta se ele está com 3 ou 4 meses de salário atrasado? Como é que eu vou contratar jogadores se eu não tenho dinheiro para pagar o salário em dia dos meus jogadores? Eu não vou fazer isso”, completou a presidente.

Na sequência, a mandatária palmeirense afirmou que “é injusto” os clubes não honrarem seus respectivos compromissos e ainda sim gastarem dinheiro em contrações, um recado claro e direto ao rival alvinegro.

“Aqui no Palmeiras, nós temos essa responsabilidade, mas isso tinha que ser obrigatório porque é injusto o Palmeiras deixar de contratar. Eu não quero deixar de honrar meus compromissos profissionais, enquanto clubes contratam não sei como. Se não paga o salário do jogador, como é que está adquirindo novos atletas? Essa conta não fecha. Tanto não fecha que está cheio de clubes quebrados”, concluiu.

A fala de Leila Pereira, de acordo com o jornalista Cosme Rímoli, do R7, não caiu bem nos ouvidos da diretoria do Corinthians. Os clubes se envolveram em recente polêmica após uma provocação do Palmeiras ter sido rebatida com uma foto dos mundiais de clubes Fifa conquistados pelo Corinthians.

1 comentário em “Leila se irrita após Corinthians fechar com Depay e incomoda direção alvinegra”

Os comentários estão encerrado.