O empresário Júnior Pedroso, responsável pela carreira do atacante Gabigol, afirmou que não conversa, no momento, com o Corinthians sobre a ida do atleta ao Parque São Jorge.
“Entrei em contato com o Júnior Pedroso, representante do Gabigol. Fiz uma série de questionamentos, primeiro deles se o Augusto voltou a conversar com o Pedroso (após o mal entendido com Augusto Melo) e ele disse que não, que desde então o Augusto saiu do front. Perguntei se alguém do Corinthians o procurou e a resposta foi que nesse momento ninguém procurou, nem Fabinho Soldado, nem Fred Luz”, disse o agente ao jornalista Jorge Nicola.
O QUE SABEMOS?
De acordo com o jornalista Marco Bello, apresentador do Papo Reto da Fiel, canal oficial do É o Time do Povo no Youtube, Gabigol tem acordo verbal com o Timão e deve se apresentar em janeiro.
GABIGOL É DO CORINTHIANS E TEM DATA PARA CHEGAR
O atacante Gabigol tem acordo verbal com o Corinthians para se apresentar ao clube em janeiro de 2025. A informação é do jornalista Marco Bello, da Rádio Transamérica e apresentador do Papo Reto da Fiel no Canal Time do Povo, do Youtube.
De acordo com a informação, Gabigol seria contratado com os mais de R$ 50 milhões prometidos pela Esportes da Sorte para uma contratação midiática no clube paulista.
“O Corinthians tem acordo verbal com Gabigol para ele vestir a camisa do Corinthians em janeiro. Se não houver problemas com a Esportes da Sorte, o valor de contratação seria destinado ao Gabigol”, revela Marco Bello.
Gabigol tem sido especulado no Corinthians desde que Augusto Melo assumiu o clube no começo da temporada. O atacante do Flamengo chegou a negociar com o clube paulista e até vestiu o manto do Timão em um jantar particular na própria residência.
Na atual temporada, Gabigol vem sendo reserva no Flamengo de Tite e não deve renovar o contrato que se encerra em dezembro.
obviamente que o jogador ou empresário negariam a informação pois pegaria mal nos bastifores do varmengo sendo assim, o jogador que mesmo com a lesão do Pedro esta sendo queimado pelo Tite, eu não estranharia se houvesse um acordo para a chegada dele em Janeiro