O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues, se manifestou pela primeira vez nesta sexta-feira (27) sobre o pedido do Flamengo para alterar a data do confronto diante do Corinthians no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.
Questionado pela imprensa sobre a possibilidade, Ednaldo afirmou que a CBF analisa o pedido do clube rubro-negro após as definições das datas das semifinais da Sul-Americana. O Corinthians enfrenta o Racing (ARG) nos dias 24 e 31 de outubro.
“O diretor de competições está analisando qualquer pedido dos clubes relevantes para a competição, desde que atenda o conjunto que seja o bem para a competição. Ele estava aguardando a tabela da Conmebol, saiu recentemente as datas das semifinais da Libertadores, agora ele vai estar analisando para depois informar a todos vocês“, disse o presidente da CBF.
CORINTHIANS PUBLICOU NOTA
Em nota oficial, o Corinthians informou durante a semana que não concorda com uma possível alteração na data do jogo de volta contra o Flamengo, que deve ocorrer no dia 16 de outubro.
VEJA A NOTA:
“O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com surpresa a notícia da proposta de alteração de data das partidas das semifinais da Copa do Brasil, uma vez que as mesmas já estavam pré-estabelecidas antes do próprio sorteio. Considerando que o SCCP está disputando três competições, qualquer alteração prejudicará a preparação e o planejamento do clube. Assim, já buscamos contato com o Presidente Ednaldo Rodrigues para manifestar nossa posição contrária a qualquer alteração.”
quem mandou o Dorival, além dos outros técnicos convocarem os jogadores do flamengo, é o risco que se corre por contratar jogadores estrangeiros que atuam por sua seleções, além de atletas nacionais