O Corinthians publicou nota oficial nesta sexta-feira (11) informando que vai manter a Esportes da Sorte no principal espaço de seu uniforme em 2024.
Marco Bello, o apresentador do Papo Reto da Fiel no Canal Time do Povo, trouxe informações atualizadas sobre o tema mais cedo. Mais tarde, o Corinthians publicou a nota descrita nesta publicação.
“A CBF fez um ofício dizendo que as empresas de BET que foram autorizadas via loterias estaduais, o caso da Esportes da Sorte, que foi autorizada via Loterj, mas o nome dela está no Ministério da Fazenda como uma empresa legalmente autorizada a operar, a CBF enviou ofício ao Corinthians dizendo que a Esportes da Sorte só poderá fazer propaganda no Rio de Janeiro e para partidas que são transmitidas apenas no Rio de Janeiro, partidas transmitidas nacionalmente não podem, diz o ofício da CBF”, revelou o jornalista Marco Bell no Papo Reto da Fiel no Canal Time do Povo no Youtube.
Em nota, apesar do imbróglio jurídico, o Corinthians afirmou que está autorizado a seguir com a Esportes da Sorte como patrocinador máster. “O Clube está amparado também por uma decisão judicial obtida pela parceira”, diz trecho da nota.
VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:
O Sport Club Corinthians Paulista informa que, nos termos da legislação em vigor, está autorizado a seguir com a exposição da marca Esportes da Sorte, conforme contrato atual, que segue sendo integralmente cumprido pelas partes.
O Clube está amparado também por uma decisão judicial obtida pela parceira, que está sob segredo de justiça, ratificando a autorização para a publicidade da marca.
Fim de papo, para quem esperava que a esporte da sorte saisse do Corinthians, esta ai a resposta