O atacante Malcom é titular do Al-Hilal, da Arábia Saudita, clube onde joga o astro Neymar. São 24 gols em 50 jogos no clube saudita e uma rápida idolatria vindo das arquibancadas.
Em entrevista ao GE, o cria do terrão do Corinthians comentou sobre a fase da equipe paulista, afirmou que o Timão voltará a conquistar títulos e projetou o retorno ao Parque São Jorge.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Todo mundo sabe que eu sou corintiano, parece que eu sou 12° jogador ali torcendo. O momento não é tão bom, mas daqui a um tempo vai voltar a ser o Corinthians que todo mundo conhece, vencedor, e eu também torço por isso, sempre torcendo pelo nosso Coringão”, declarou Malcom.
“Eu penso em fazer minha carreira aqui. Depois, quem sabe, poder encerrar no Corinthians, que é a vontade de toda a minha família”, completou.
Malcom começou sua carreira profissional no Corinthians em 2014, subindo das categorias de base do clube. Atuando como atacante, ele rapidamente se destacou por sua velocidade e habilidade técnica. Com o Timão, Malcom conquistou o Campeonato Brasileiro em 2015. Sua performance chamou a atenção de clubes europeus, e no início de 2016, ele foi transferido para o Bordeaux, da França, marcando o fim de sua passagem pelo Corinthians com 70 jogos e 10 gols.









